Venezianas Industriais – Expo Renault Barigui

  • Categoria do post:Blog
  • Comentários do post:0 Comentário

Após oito meses de obras, foi inaugurado o novo Pavilhão de Exposições do Parque Barigui em Curitiba. Desde a demolição do antigo pavilhão até o término da construção do novo espaço, o Expo Renault Barigui passou a ter 7,8 mil metros quadrados, sendo 5 mil metros quadrados de área útil.

Foram utilizadas cerca de 110 m² de venezianas industriais como solução para iluminação e ventilação natural do prédio, visando grande renovação de ar, deixando a temperatura ambiente agradável.

As venezianas industriais, por serem fabricadas com módulos extremamente leves e de fixação simplificada, dispensam vários perfis que formariam os caixilhos convencionais para ventilação. A aplicação de venezianas substitui com vantagens, os sistemas convencionais de iluminação e ventilação, eliminando os riscos de acidentes com quebras de vidros e despesas com manutenção. As venezianas industriais proporcionam principalmente melhores condições de trabalho, com a uniformização do fluxo de ventilação, além de um acabamento perfeito e seguro.

Deixe um comentário